Me Apresentando..

Olá meninas tudo bem?

Meu nome e Andressa Machado, tenho um canal no YouTube ”BarbiePatricinhaPink”, só que não contem nenhum video, por enquanto, porque eu queria muito fazer esse blog, para pedir opnião de voces, que video eu devo fazer primeiro, então quero muito que voces comentem sobre oque devo fazer no primeiro video, lembrando que pode ser sobre maquiagens, cabelo, e tudo que envolva o termo mulher, ok?

Então meninas, eu irei postar diariamente coisas, como esmaltes do momento, acessorios do momento, maquiagens, cabelos, looks, lembrado que quando der, irei postar o meu look do dia, ok? enfim, quando eu enviar algum video para o YouTube, irei postar aqui, no meu Facebook, e no Facebook do meu canal, então espero que voces comentem sobre qual deve ser meu primeiro video, um big big beijo, e tchau tchau.

Meu facebook = https://www.facebook.com/andressa.machadoqueiroz

Facebook do meu  canal = http://www.facebook.com/barbie.pink.756

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Raissa Patricinha
    jul 29, 2012 @ 05:50:38

    Ficou ótimo amiga para o vídeo vc coloca sobre vc !!!

    Responder

  2. Livia Bessa
    jul 29, 2012 @ 12:26:40

    Amei mana , ta super top ..

    Responder

  3. Stefanie
    jul 29, 2012 @ 21:19:14

    Acho interessante você comentar sobre tendencias de moda e fazer tutoriais de maquiagem. Resenha de produtos também são bem legais.

    Responder

  4. Viciadas em cor de rosa
    jul 29, 2012 @ 22:05:48

    Responde alguma tag, por ex de sapatos, sobre vc, o q leva na bolsa. etc…

    Responder

Deixe um comentário

